sábado, 8 de outubro de 2011

Meu amigo imaginário

Eu tenho um amigo imaginário
Ele só existe pra mim
Ninguem nunca me viu com ele
Mas há quem saiba que eu o tenho comigo sempre
Eu o acho a mais linda das criaturas
Mas infelizmente sei que ele só existe na minha cabeça
No meu coração...
Amigos imaginários aparecem quando mais precisamos
E quando eles acham que você não mais precisa deles
Eles partem
Mas meu amigo imaginário tem vontade própria
Ele vai e volta quando bem entende...
Eu sou inconstante?
Por que ele se vai?
Por que ele sempre volta?
Me pergunto se o deixo ir de uma vez
Por que não consigo segurá-lo de vez
Eu ainda preciso dele comigo
Mas neste momento já está distante demais para ouvir o que tenho a dizer
Na verdade quando está perto prefiro nada dizer
Medo que a permanência dure menos que o esperado?
Medo que não haja retorno?
No fim das contas quem cuida de quem?
...
Talvez não haja mais nada a ser dito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário