quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Um sonho real.


Não esse não é um sonho daqueles, tipo desejos íntimos... Este foi um sonho daqueles que se tem quando se está dormindo. Desde que me contaram sobre esse sonho não tirei mais ele da cabeça. Os dias passam e eu sempre lembro dos detalhes e das imagens que eu consigo projetar sobre ele. as vezes parece até que fui eu que o tive e não uma terceira pessoa. É uma sensação estranha e ao mesmo tempo boa. Por que pra mim o sonho em questão é um bom preságio.

Uma amiga de minha mãe foi quem teve este sonho e foi assim que ela o contou...
"Ela estava sozinha num caminho tão comprido que se perdia de vista, o caminho era estreitinho que só ela podia caminhar por ele, o chão era todo cheio de esterco e por cima havia uma camada de areia bem fininha"

Foi um sonho bem simples mais mexeu comigo, pois eu estava prestes a mudar de cidade e morar longe da minha família pela primeira vez na vida. Eu me vejo nesse sonho todos os dias.. Estou em busca de meus objetivos e o caminho que tenho que percorrer pra chegar até ele será longo, com empecilhos e a cima de tudo solitário. Mas terá minhas recompensas não só no final, mas ao longo de todo ele. Basta que eu me foque e siga sempre em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário