sexta-feira, 9 de novembro de 2012

A little tired... Mas não o suficiente pra parar.

Um cansaço inexplicável domina meu corpo e por um momento me vejo parada no meio da estrada, me viro para trás e vejo que o percurso que já andei foi demasiadamente longo e isso explica grande parte do meu cansaço. Me sento à beira da estrada para recuperar o folego, tenho que fazer valer a pena todo o esforço já feito, não posso deixar meu corpo me trair, preciso erguer a cabeça pra seguir em frente, já cheguei mais longe do que alguns pensaram que eu fosse, até eu mesmo por um momento duvidei que chegasse onde estou. Sendo assim posso ir muito mais além. Esforços anteriormente não recompensados poderiam explicar melhor esse meu cansaço... É, estou esperando recompensas a muito tempo, mas elas virão. 
Por isso me levanto, sacudo a poeira da estrada e mais uma vez retomo à minha caminhada, que será longa e existirão tropeços, eu sei.
Mas haverão muitas recompensas ao logo dela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário