sábado, 10 de março de 2012

Conversando com meus botões

Aquele momento que minha música não incomoda ninguém. Aquele momento que eu consigo escutar meus pensamentos. Aquele momento que estou sozinha, mas me sinto em muito boa companhia.
Aquele momento que não há dores de saudades, muito menos de remorsos... Sem pesamentos negativos ou qualquer tipo de repreensão, mas sim reflexão. Sou eu comigo mesmo, eu e minha melhor amiga, um elo indestrutível, um amor incondicional, infinito e mútuo.  Certo e errado, nenhum pudor... Tudo é permitido. O lá fora não existe e as conversas são muito agradáveis... é assim que venho me sentindo e querendo me sentir. Tenho vontade de estar comigo e a presença de outros me incomodam um pouco. Houve o tempo que queria pessoas perto de mim, hoje fico feliz por ser um pouco sozinha. Aprecio cada momento que fico em minha companhia... as amizades virtuais estão me bastando... o contato físico já não me faz tanta falta.. com tanto treino involuntário acabei por aprender.
Será isso bom ou ruim? Não estou em busca desta resposta, mas me pego as vezes a me perguntar. Não me respondo e logo a pergunta vai embora.
Não sou perfeita então não me sinto a volta da perfeição, mas assim não me sinto coagida, monitorada, avaliada e reprovada. Se algo dá errado, corrijo ou não.
Não preciso sustentar sorrisos que nem quero dar, não preciso segurar lágrimas que querem ir embora por qualquer motivo bobo e estas conversas me fazem muito bem e a minha companhia me faz muito bem.
Algo momentâneo? Isso eu não sei... se for ou não estarei aproveitando o momento comigo mesmo.

Um comentário:

  1. Ooow Manu lindoo muito lindo!
    Não vou comentar muito sobre o texto, apesar de ter ficado encantada.
    Parabéns minha amiga!

    ResponderExcluir