sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Inércia...

Inércia: Primeira lei de Newton, que diz que todo corpo em movimento tende a permanecer em movimento e todo corpo em repouso tende a permancer em repouso.

Vejo o sol nascer e morrer todos os dias e as núvens se movendo como desenhos animados em camera lenta. Isso me faz acreditar que os dias estão passando... cada vez mais rápido. Não, a idade se avançando não me faz mais acreditar que o tempo passa. O movimento do outro é que me mostra que o tempo não parou... o tic tac do relógio não me incomoda mais.
Vejo vitórias, vejo sonhos realizados, vejo os carnavais passando... vejo tudo acontecer da minha janela e parece tudo ter um sabor único... eu consigo sentir o sabor de algumas das coisas que eu vejo acontecendo no retrato dinâmico que está pendurado na parede do meu quarto...
Às vezes isso me faz sorrir.. Ah é tão bom sorrir.
Continuem vencendo, por favor! Eu preciso continuar sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário