domingo, 5 de dezembro de 2010

Um futuro que vai virar passado

               Depois que o ano de 2010 acabar, muita coisa mudará, nada que aconteceu durante esses últimos quatro anos se perpetuará. Bem... Tomara que eu esteja enganada quanto ao "nada" que usei e pelo menos eu continue a respirar.
Terei que dar adeus a algumas pessoinhas que se tornaram necessárias em minha vida, mas como dar adeus a alguém essencial? Pois é, é quase impossível. Mas ao longo de minha existência fui empurrada a lidar de frente, frequentemente, com esse impossível. Nomeio assim, impossível, por que dói, dilacera, mata aos pouquinhos, é como se me retalhassem a carne, é como se eu vivesse a cair de uma altura vertiginosa e o chão nunca me chegasse aos pés. 
       Ainda não me conformei com os adeus já pronunciados e não será diferente com os que já estão na minha garganta me bloqueando a respiração. Queria adiar esse momento, mas sinto a incapacidade de tal ato em cada célula do meu corpo. Queria dizer o quão importante é cada pessoa que passa por mim, o quanto elas me fizeram crescer e que ninguém será capaz de substituí-las. As vezes até o tento fazer, mas acho que não me saio muito bem. Vivo lembrando do que vivi e e como teria sido se tivesse feito diferente...revivo cada momento que passou diante dos meus olhos e até me lembro do que nunca aconteceu.
            Será pedir demais que ao menos uma vez alguém chegasse em minha vida e que fosse pra ficar? Eu quero que todos que eu quero bem sigam seus caminhos e sejam felizes.... se suas vitórias estão distantes de mim, que assim seja. Só queria sentir o sabor da presença por mais um pouquinho de tempo. Por que as vezes me cansa olhar no retrovisor para uma estrada que não tem retorno...saber que alí naquela imagem refletida eu fui feliz e não poder estacionar mais um pouquinho e curtir um momento que eu sei que foi feito pra mim.

2 comentários:

  1. *-* Tão lindo o texto... Manue, vc sabe que não vai dar adeus. Apenas um "até logo" :)
    Se eu passar, quando puder, venho te visitar. Se eu não passar também :D Gatinha do pão doida .-. Te adoluu, nêga. ♥

    ResponderExcluir
  2. Não fica assim, a gente vai se falar sempre, nesse meio técnico científico informacional é meio difícil perdermos o contato. Geografizei geral, né?
    Abração, qualquer coisa estarei sempre ON na sua vida.
    Jobs.

    ResponderExcluir